Ontem deu uma vontade louca de fazer alguma coisa diferente...
Heis que pulou de repente uma receitinha básica de Bolo de Canela.
No momento que li a receita a sensação que pairava no ar era a imaginação da degustação de um bom bolo de canela fofinho atrelado ao seu aroma delicioso.
Corri para a cozinha e rapidamente preparei, dei sorte pois para o bolo eu tinha todos os ingredientes e estava tudo ok e então num piscar de olhos senti aquele perfume avassalador vindo de dentro da minha cozinha e mais precisamente do meu forno.
Feliz da vida, comecei a cortar aquela delícia e de repente não mais que de repente me deparei com o fato de que havia feito um bolo para uma pessoa apenas, EUZINHA, e então me lembrei daquela lipo de um ano atrás, de Deus (meu cirurgião plástico), da minha irmã, pai e mãe no meu pé, da minha balança no banheiro e de um guarda roupa preste a ser doado, então após um pedacinho apenas, passei a mão no telefone e logo tentei repassar aquela guloseima para a Bisa Olga que todas quartas tem visita garantida...não consegui, e isto significou ficar dentro de uma casa com aquela maravilha e seu perfume.
Após um tempo de tentação, passear com a minha Pipoquinha para tentar esquecer, não RESISTI e cai de boca em mais um pedaço feliz e até sorrindo sozinha...
Chutei o pau, enfiei o pé na jaca e só Deus e os mais avantajados sabe o quanto é difícil se privar das coisas que mais dão prazer para mim...COMER!!! Dizem os que tem boa alma, que quando comemos com prazer não engordamos...sei, sei...
Nenhum comentário:
Postar um comentário