quinta-feira, 15 de abril de 2010

Aprendiz de cozinheira

Oieee,

Desculpe me a demora para voltar a escrever, mas o tempo que fiquei distante foi devido a enchurrada de informação sobre gastronomia e culinária que venho absorvendo hora após hora...
Já tenho até sonhado com o assunto...hehehe
Como pretendo fazer deste assunto o meu ganha pão aliado ao prazer de viver feliz e numa boa, então estou num momento que podemos chamar de uhhhhhhhhmmm...Sabático!
Veja só a listinha:
- Curso do Objetivo Chef da Escola Wilma Kovesi;
- Leitura diária sobre gastronomia molecular, encarte Paladar (doado pela queridíssima Bisa Olga), sites e blogs específicos, revistas, livros e mais livros que venho adquirindo a cada semana;
- Estudando, desenvolvendo e praticando tudo sobre Tortas e Quiches (pois resolvi vender para os conhecidos, mas isto eu vou  falar em outro post...);
- Criando e/ou inovando comidinhas para o maridão (afinal alguém tem que ser cobaia, né?!rsrsrsrs);
- À procura de alguns utensílios para compor a minha vasta cozinha, neste momento estou com um dilema absurdo sobre as máquinas de massa, existem algumas no mercado como a da marca Atlas Marcato que é boa, porém há a maravilhosa e chiquérrima da Kitchenaid, que vem acoplada na batedeira, que é showwww mas caríííííssima;
e
- Da meia noite às seis, sempre sonho que estou fazendo alguma guloseima...kkkkk

Nos próximos post, prometo que compartilharei algumas descobertas, ok!?

Agora me diz, sou aprendiz ou não???? hehehehe

Beijocas :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário